Aloysio Vasconcellos é um dos premiados do “Laureados Madalena’s 2013” na Suiça

Aloysio Vasconcellos, Chairman da Brazil International Foundation, Boca Raton, Florida, foi um dos escolhidos para receber o prêmio “Laureados 2013” da ONG Prevenção Madalena’s Suiça.

A ONG Prevenção Madalena’s possui 13 anos de existência, dedicados à defesa dos direitos humanos, luta contra o tráfico de seres humanos, exploração sexual e violência doméstica, como também promoção, reconhecimento e honra às Artes, Letras e Cultura Brasileira na Suiça e diversas partes da Europa.

A entrega do prêmio ocorrerá no dia 21 de dezembro de 2013 em um jantar beneficente na cidade de Biel, Suiça. O prêmio condecora homens e mulheres de valor, que se destacam com relevantes serviços prestados ao longo de suas carreiras dentro das atividades artísticas, intelectuais, profissionais, culturais e sociais, realizados em seus países e na Suiça, símbolos de mérito e respeito.

Em entrevista, Aloysio Vasconcellos mostrou-se honrado por ser um dos premiados pela ONG Prevenção Madalena’s Suiça, que realiza um trabalho louvável na desfesa dos direitos humanos.

en_US